23/11/2007

STJD

Com o São Paulo já campeão do campeonato, as atenções se voltam para as disputas das vagas na Libertadores do ano que vem e na briga pela permanência na Série A.

Mas antes da rodada do fim de semana as atenções se voltam para o STJD, que parece que deu uma de "João sem braço" e não incluiu o julgamento do recurso de defesa do palmeirense Valdívia, que ficou só pra quinta feira que vem. Já o recurso do Gavilan, jogador do Grêmio que foi punido justamente por agredir Valdívia, foi julgado ontem e a punição foi mantida. Hoje o atacante corintiano Finazzi será julgado, pelos gestos e por ter chamado o juiz de "vagabundo", e pode desfalcar o Corinthians na última rodada do campeonato contra o Grêmio, jogo que pode ser decisivo tanto para garantir uma vaga na Libertadores para o Grêmio quanto para definir a permanência do Corinthians na primeira divisão.

Para o STJD demonstrar que tem um mínimo de bom senso, deverá manter a punição de Valdívia, já que manteve a do Gavilan. Mas, quem consegue prever uma decisão do STJD?

2 comentários:

Unknown disse...

STJD nao tem um mínimo de respeito com os torcedores, parece que é pura política.. "parece" hehe. Com o time aqui da minha cidade foi uma sessããããão para subir pra serie b, e.. vish, acabou nem subindo hahahaha mas tudo bem.. um dia chegamos lá! (nada a ver com seu post né?)

hahahahahaha to rindo dessa sua enquete, teve gente que respondeu que o Corinthians pode ser um possível ganhador do Campeonato, hehehe fala sério :P Sou corintiana, mas essa foi engraçada.

Big disse...

É verdade... Os corintianos são realmente fanáticos!!