21/11/2007

Hoje tem Seleção

Hoje é quarta feira, dia de jogo na TV. E hoje tem Seleção Brasileira!!

Minha empolgação termina aqui. Faz tempo que um jogo do Brasil não me atrai. A inexplicável preguiça dos jogadores e, talvez, a inexplicável convocação de uns e a não convocação de outros jogadores são motivos pra me deixar com preguiça de ver o jogo.

Na verdade eu queria mesmo era ir ao Morumbi hoje. Mas não deu tempo de eu comprar ingressos. Pelo menos prenderam os cambistas. Aliás, deviam mesmo era prender quem fornece ingresso pra esses caras!

Domingo o Brasil jogou pro gasto contra o Peru. Tá certo que o gol do Peru contou com o desvio de alguém. Mas era pra termos feito pelo menos uns 3 gols, não é mesmo?

Tenho assistido aos programas esportivos na tv e, quando não falam do Corinthians, falam que o Dunga não treina. Eu concordo. Li que em alguns dias o treino da manhã foi cancelado e que a tarde sempre chovia lá em Teresópolis. Não vi outros treinos, nem jogadas ensaiadas, nem nada. Vi um rachão ontem a tarde, no Morumbi. Só.

O que será que podemos esperar do jogo de hoje? Simplesmente eu não espero muito não. Talvez o Lugano nos arranje um penalti. E talvez, se não tomarmos gol, possamos vencer o jogo. O que eu sei é que o Uruguai está com muito mais vontade de ganhar esse jogo. Dá pra perceber pelas entrevistas e até pelos treinos deles.

O jogo emocionante da rodada foi ontem: Venezuela e Bolívia. Talvez eu durma antes do fim do jogo.

Na TV hoje: Brasil x Uruguai, Morumbi, 21:45 - Globo e SporTV

Nenhum comentário: