05/11/2007

E ainda tem brasileirão

Tem sim! Ainda bem! hehehe

Palmeiras, Santos, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio brigam pelas vagas na Libertadores. Corinthians, Paraná, Goiás, Náutico e Atlético-MG brigam pra não cairem para a segunda divisão. Se o Fluminense não estivesse já classificado para a Libertadores ainda poderiamos incluir mais um time a lista da briga do G4.

Na rodada do fim de semana o Corinthians respirou. Depois de o Atlético-PR virar para 2 a 1 em pleno Pacaembu lotado, aos 47 do segundo tempo, conseguiu empatar com o cone Finazi. É por isso que eu acho que o Corinthians não vai cair.

O Santos chegou a virar, também, contra o Atlético-MG, mas logo em seguida levou o empate. Bom pro Santos porque Flamengo perdeu, Palmeiras perdeu e acabou que nem fez tanta diferença e o Peixe continua vice. No Mineirão, a camisa que o Flamengo usou para protestar contra a decisão da CBF de não reconhecer o título da Copa União de 1987 não deu sorte e perdeu de 3 a 1 para o Cruzeiro, que reencontrou seu lugar no G4. Já o Palmeiras teve até seu primeiro penalti a favor no campeonato, mas não adiantou porque acabou perdendo por 3 a 1 lá em Recife.

A palhaçada da rodada ficou por conta da Rede Globo, que por não ter o que passar quarta feira, atrasou o jogo entre São Paulo e Juventude. O jogo que nós, sãopaulinos, queriamos assistir foi quarta passada, viu Rede Globo.

Parece que semana que vem vão fazer a mesma coisa com o jogo do Palmeiras, estou esperando pra ver a programação da tv para esse fim de semana.

Nenhum comentário: