12/11/2007

Ingressos para Brasil x Uruguais esgotados em apenas 4 horas!

Quem comprou comprou, quem não comprou só com cambistas agora.

Os ingressos para o jogo da quarta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, entre Brasil x Uruguai, se esgotaram em 4 horas. Isso mostra o fato de que o brasileiro ainda é apaixonado pela Seleção.

A seleção brasileira não faz um amistoso no Brasil a muito tempo e parece jogar aqui no Brasil porque não tem como mandar os jogos das eliminatórias em Londres. Até um amistoso entre Brasil x Argentina foi realizado em Londres, ano passado.

Eu gostaria muito de ver esse jogo, mas quando acordei sábado os ingressos já estavam esgotados. Dessa vez não vou me arriscar a comprar ingressos de cambistas. Afinal, se os preços dos ingressos já estavam caros nas bilheterias, imagina nas mãos de cambistas. Prefiro gastar meu dinheiro no jogo da taça (SPFC x Botafogo). Infelizmente o relato da aventura de ir a um jogo da seleção deve ficar pra outra oportunidade, quem sabe para as eliminatórias para a Copa de 2018, já que em 2014 a seleção não disputará as eliminatórias. Ou você acredita em um amistoso da seleção no Brasil antes disso?

Nenhum comentário: