08/01/2008

E o ano novo começa...

Feliz ano novo!!

Depois de muitos inventários, relatórios e planejamentos intermináveis (achou que eu fui pra praia né?) estou de volta.

E finalmente temos futebol na TV, pelo menos pra quem tem cabo em casa. A Copa São Paulo de Futebol Júnior começou sábado, com vitórias dos principais clubes que disputam a competição. O Rio Claro estréia esse ano na Copinha e é sede do grupo T, que tem o Palmeiras como o time "grande". O detalhe fica para o fato de que o Palmeiras, dos grandes, é o único que nunca venceu a Copinha.

No mais, os times estão voltando de férias e logo começa o futebol novamente, pra desespero da minha namorada e da mulherada em geral. Mas por favor, o futebol começa depois da novela que é pra não dar briga em casa. Mas já avisei que como o Glorioso Tricolor estréia só na quinta, vou ter que ir pra um boteco com pague pra ver pra ver a estréia do Imperador.

Como todo mundo fiz algumas resoluções de ano novo, e a principal delas já está ficando pra trás. Preciso mudar a cara "palmeirense" deste blog. Procurei temas pro blogger mas não encontrei nada que me agradasse então comecei fazer um template novo, na unha. Prometo que até o Brasileirão eu termino.

Pra começar o ano vou fazer algumas previsões. Não tenho pretensão nenhuma de acertar nenhuma delas, mas vai ser legal no fim do ano poder comparar as minhas previsões com o que realmente aconteceu.

Paulistão - Acho que o Palmeiras fatura o Paulistão desse ano. Fazem 7 anos que o Palmeiras não levanta nenhuma taça importante (a série B não conta aqui, amigos corintianos). Santos e São Paulo têm suas atenções totalmente voltadas para a Libertadores.

Libertadores - Dá-lhe Tricolor. Com o principal reforço do ano anunciado, o atacante Adriano, emprestado da Inter de Milão, o Glorioso Tricolor Paulista tem seu favoritismo destacado. Esse é o ano do Tetra!

Copa do Brasil - Um dos principais objetivos do Corinthians pra esse ano, porém, não acredito que o Corinthians leve. Como quem disputa a Libertadores não joga a Copa do Brasil, faz um tempo que eu não presto atenção nesse campeonato. Sinceramente, não consigo imaginar quem possa vencer esse ano.

Brasileirão - Esse ano vai ser difícil. Se tudo correr bem o Glorioso Tricolor, Penta Único, tem tudo pra se dar bem de novo na principal competição nacional, porém, Fluminense e Flamengo se reforçaram muito bem. A maratona deve terminar com os pricipais times brigando pela taça. Voto no São Paulo pra campeão. Aqui não conta só meu voto de torcedor, mas a excelente administração tricolor, planejamento imbatível e sempre o fenomenal preparo físico tricolor.

Mundial - Muito difícil de chutar quem vai levar. Se o São Paulo levar mesmo a Libertadores, voto no meu Tricolor.

Ah sim, eu acredito que o Corinthians suba de novo pra primeira divisão. Mas não apostaria que seria campeão.

Nenhum comentário: