25/01/2008

Paulistão 2008 continua...

Fui ontem ao jogo do Rio Claro contra o Sertãozinho. Dessa vez a iluminação não falhou e parecia até melhor do que no jogo contra o Paulista. Parece que fizeram alguns ajustes para focalizar melhor os holofotes no campo. No primeiro jogo a sensação que a gente tinha era de que a iluminação estava voltada para as arquibancadas.

O Rio Claro jogou bem no primeiro tempo. Deu uma relaxada no segundo. Venceu por 2 a 1.

Quando cheguei ao estádio, por volta das 19:00 (o jogo estava marcada para às 19:30), os dois times estavam fazendo aquecimento no campo. Percebi que muita gente, de crianças, adolecentes e até alguns senhores não paravam de xingar os jogadores do Sertãozinho. É muito palavrão. Pra quê isso? Parece que o motivo de tudo isso é ir lá e ficar gritando palavrões. Por qualquer coisa e pra qualquer coisa. Xingam o sorveteiro, o pipoqueiro, todo mundo.

Esse é o divertimento deles. Talvez se você perguntar pra algum deles quanto tá o jogo é bem possível que ele não saiba.

*

Terminada a terceira rodada do Paulistão 2008 a Ponte Preta é líder, pra espanto de alguns, com 100% de aproveitamento. Agora, pergunto eu ao comentarisda Flávio Prado, seria a Ponte Preta o cavalo paraguaio do Paulistão?

*

O Palmeiras ganhou, o Corinthians ganhou, o Tricolor empatou e o Santos... puts, perdeu de novo. 3 a 1 pro Juventus.

Nenhum comentário: