31/01/2008

Interior dando trabalho

Ontem o Palmeiras perdeu pro Ituano, jogando em no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba (capricha no R) no interior paulista. O Corinthians, que perdeu Perdigão aos 30 do primeiro tempo, sofreu pra segurar o empate em Ribeirão Preto contra o Sertãozinho. E o São Paulo suou pra vencer o Rio Claro, que chegou até a empatar mas no fim do jogo acabou perdendo. Também, com o golaço de Jorge Wágner, um chute incrível de fora da área. É o interior paulista dando trabalho aos times "grandes" da capital.

Eu acabei ficando em casa e ouvindo no rádio os jogos do Palmeiras e do São Paulo. Queria ouvir pela rádio JovemPan mas, em Rio Claro, entrou a transmissão da rádio Excelsior AM que é filiada a JovemPan, e simplesmente não dá! Além dos caras passarem 80% do tempo fazendo propaganda eles colocam um efeito de eco que é simplesmente horrível, não dá pra entender nada! Eu não entendo porque os caras fazem isso! Esse efeito de eco só atrapalha. Acabei ouvindo pela RádioGlobo. Pelo menos foi melhor que o eco.

Ontem tivemos vários golaços! Começou com o golaço do Juventus (vou ficar devendo o nome do jogador) contra a Portuguesa. O gol do Ituano também foi um golaço, Felipe de calcanhar. E tem o gol do Jorge Wágner, que foi um chutasso de fora da área no ângulo!! Quem diz que o Paulista é fraco tem que começar a assistir os jogos!

Nenhum comentário: