21/01/2008

Futebol 2008: tudo como estava antes

O ano começa como terminou 2007: o Santos sendo o "Santos", o Palmeiras parece que vai ganhar mas não ganha, o São Paulo consegue um golzinho no final e vence e o Corinthians? Háhá, o Corinthians perdeu. Parece até a última rodada do Brasileirão!

acosta_291007 Todo mundo sabe que o Corinthians é freguês do São Caetano. Mas ninguém esperava que fosse assim tão fácil. Teve até o primeiro gol do Lula Molusco Acosta com a camisa do timão, pena que foi contra. Mas já vale como primeiro gol.

No clássico entre Santos e Palmeiras um frustrante 0 a 0. Chato isso. Um jogo em que os técnicos queriam aparecer mais que o próprio clássico e que acabou sendo o mais chato da rodada. O juiz meio que deu uma relaxada e o jogo quase virou pancadaria. Também deu pra perceber que o Valdívia continua o mesmo: habilidoso porém sem paciência. Eu sou a favor dos dribles no futebol, portanto, gosto muito de ver o Valdívia jogar então acho que a única solução pro caso dele seja aprender a apanhar e ficar quieto. Depois de perder a fama de "cai-cai" e reclamão, talvez pare de levar cartões inúteis.

O irritante (como dizem meus amigos) Tricolor arrancou um golzinho no final e venceu por 1 a 0. Frustrante também. Quem não esperava pelo menos um golzinho do Adriano? Precisamos de entrosamento, isso é óbvio, mas precisamos já pro fim de semana que vem, quando o Tricolor joga contra o Corinthians. E esse ano o Betão entrega joga em outro time.

Um comentário:

Chamberlaws disse...

O tricolor é irritante pq é um time vencedor né, azar dos rivais.. haha.. Dá-lhe tricolor! 3x0 de leve contra as barbies!