10/01/2008

Enquanto não começa o futebol...

Enquanto o Paulistão não começa, eu me divirto com a Copinha. Se bem que são muitos times e muitos jogos, que eu me perco nos resultados. Fiquei sabendo que o Corinthians ganhou, que o Palmeiras ganhou, que o São Paulo empatou e que o Rio Claro perdeu. Não sei se já tem jogador ficando famoso... Quando sobra um tempinho eu assisto um ou outro lance de alguma partida.

Fora a Copinha, continuam as expeculações. E o mercado futebolístico também continua agitado. Fiquei sabendo agora de manhã que o Leandro não vai mais jogar no São Paulo e que o Aloísio está praticamente fora. Pra uma diretoria que andava se gabando de ter mantido a base, perder dois atacantes assim de repente fica feio, hein?

O Diego Souza estava com um pé no Grêmio, aí botou o outro pé no Palmeiras que quase anunciou sua contratação e agora nem sabe mais o que vai acontecer com ele.

No Corinthians falta pouco pra contratar um time novo completo. E quase ninguém fala português! Ontem eu assisti uma parte do programa da Band sobre o Paulistão e vi a frustração do presidente corintiano em não ter um CT. Parece que as coisas estão realmente mudando no Corinthians.

Pra quem curte futebol, dezembro e janeiro são os piores mêses. Até o Blog do Juca Kfuri tá chato pra caramba. Mas quarta feira que vem começa tudo de novo. Ainda bem!

Nenhum comentário: