17/01/2008

Iluminado

Finalmente os torcedores do Rio Claro puderam matar a vontade de ir assistir a um jogo em uma quarta feira a noite no Schimitão recém iluminado. E começamos muito bem, com uma vitória de 2 a 0 sobre o Paulista.

Quanto a nova iluminação do estádio, ela dividiu os torcedores. Claro, sempre tem os "do contra", também conhecidos como "velistas" que comentavam: "ridícula!". Tem também os que acham que a iluminação é melhor que a do Morumbi, também conhecidos como "corintianos".

Eu acho que é suficiente. Se bem que, no segundo tempo, algumas luzes se apagaram na torre próximo às piscinas do lado da rua 9. Quando eu cheguei ao estádio vi uns caras lá em cima na torre, acho que já previam que algo assim poderia acontecer, mas ainda bem que deu pra terminar o jogo, tranquilamente.

Vendo os gols pela tv parece que a iluminação é muito mais forte do que realmente é. Mas como eu falei, é suficiente. Queria tirar fotos mas por causa da chuva não levei minha câmera.

Nenhum comentário: