14/01/2008

O Iluminado 2

O Schimitão está iluminado. Acabou o suspense, teremos esse ano jogos do Rio Claro Futebol Clube a noite. Graças ao esforço da Sociedade Amigos do Rio Claro as torres foram erguidas e os holofotes instalados.

Nesse momento o time do Glorioso Galo Azul faz um coletivo, mesmo com a chuva que cai aqui na Cidade Azul, para já ir se acostumando com a nova iluminação.

Veja as fotos que eu tirei da minha sacada:

Schimitão Iluminado Schimitão Iluminado

Domingo eu fui ao Schimitão para ver o jogo entre Rio Claro e Palmeiras pela Copinha. Como a entrada era de graça, cheguei cedo para ver como eram as cadeiras, que ficam em frente às cabines de imprensa. Sinceramente? Nem deviam cobrar por aquele setor. É simplesmente horrível. Sentado você encosta os joelhos na cadeira da frente, se alguém um pouco maior do que eu, que tenho 1,72m, quiser se sentar simplesmente não vai caber. Sem contar que você não tem como você se locomover pra lugar nenhum. E ainda tem que aguentar os vendedores passando toda hora.

Mesmo assim me diverti bastante. Jogo no interior tem cada figura. Tinha bastante família nas arquibancadas. Muitos casais de namorados. Acho que é assim que deve ser mesmo. Mas se você quiser levar sua namorada, avise que um sapato de salto alto não é muito aconselhável, hehe.

Infelizmente o Rio Claro não se classificou para a segunda fase da Copinha. Mas o jogo foi bom. Se o Palmeiras não tivesse um excelente goleiro acho que o Azulãozinho ganhava de goleada!

Nenhum comentário: