12/12/2007

Só alguns comentários

Só alguns comentários rápidos pra não deixar o blog abandonado.

  • A nova contratação do Corinthians, o zagueiro Chicão, mal chegou e já foi suspenso pelo STJD. Pegou dois jogos de suspensão e deve ficar de fora de duas partidas do Corinthians na Copa do Brasil.
  • Breno foi mesmo para o Bayern de Munique.
  • É muito difícil que Adriano jogue no Glorioso Tricolor ano que vem. A diretoria já avisou que quer o Imperador de volta em janeiro.
  • Acosta tem proposta de um time da Espanha e também não deve jogar pelo São Paulo.
  • Vi ontem nos noticiários esportivos a parceria do Palmeiras para a reforma do Palestra Itália. Se a reforma realmente acontecer o estádio vai ficar bem legal.
  • O Corinthians vai ter que pagar 35 mil reais pelo atraso na partida contra o Grêmio. Até o presidente do Corinthians foi suspenso.
  • O Bahia perdeu 7 mandos de campo e terá de pagar 80 mil reais de multa pela tragédia na Fonte Nova. Um jogo e um pouco mais de 10 mil reais por morte.
  • A tabela do paulistão 2008 continua sem os horários das partidas, na tabela todas estão marcadas para às 16:00. Tudo depende da Rede Globo, que tem os direitos de transmissão dos jogos.

O Corinthians ser punido pelo atraso é muito estranho. O Grêmio entrou em campo um pouco antes do time do Corinthians só e ninguém falou nada. Será que o Corinthians atrasou o jogo mesmo? No jogo do título do São Paulo, o jogo também começou bem atrasado e ninguém falou nada também.

E o Breno, zagueiro revelação do São Paulo, foi mesmo para o Bayern de Munique. Não tem o que falar. Se a multa for paga, o jogador está livre. É a Lei Pelé. O São Paulo também sabe usar muito bem essa lei. Deveriam aproveitar essa grana pra tentar contratar o Acosta, já que o Adriano não passou de sonho da diretoria tricolor.

Essa parceria que o Palmeiras fez pra reformar o seu estádio é muito interessante, não só para o Palmeiras, como para o futebol paulista. Será que já são os frutos da Copa do Mundo de 2014? Essa concorrência para ser sede da copa só tem a melhorar a vida do torcedor. Se o estádio do Corinthians realmente sair do chão, se o Morumbi for reformado como estão prometendo com mais o estádio do Palmeiras e a Arena Barueri, teremos 4 estádios dignos de Copa em São Paulo.

Sobre a Fonte Nova, só tenho a indicar o texto do Juca Kfuri.

PS: Férias de futebol é um saco.

Nenhum comentário: