20/12/2007

Jogadores, contratos, empresários e especulações.

Thiago Neves, jogador do Paraná Clube, emprestado ao Fluminense. Assinou um pré-contrato com o Palmeiras, recebeu uma boa grana, gastou tudo e depois renovou o contrato com o Fluminense.

Ná época, o Palmeiras soltou até nota oficial pra dizer que não tinha nada com o jogador. E no Fluminense, o técnico Renato Gaúcho, pra pressionar o jogador, tirou-o do time para que ele renovasse com o Tricolor Carioca. Dizem que o Fluminense sabia do pré-contrato do jogador com o Palmeiras, mas mesmo assim renovou seu contrato. O Palmeiras diz entender que seu contrato é válido e quer que a multa estipulada seja paga ou promete entrar na justiça pra fazer valer seus direitos.

Essa semana, Acosta foi contratado pelo Corinthians, mesmo depois de ter dito que não queria jogar a segundona. O empresário do jogador afirma desconhecer esse acerto dele com o Corinthians. O Corinthians negociou diretamente com o Cerrito, clube uruguaio dono dos direitos do jogador.

Interessante é que, momentos antes de ser apresentado, Acosta negou ter fechado acordo com o Corinthians e que nem sabia de nenhuma negociação.

Assim é o futebol. Em um dia eu nem te conheço e, no dia seguinte, te contrato.

Nenhum comentário: