16/10/2007

Rodada monótona

Dos times do começo da tabela, só o Grêmio venceu, nessa última rodada. Agora sim, admito, o São Paulo está tendo um pouco de sorte. Afinal foram três partidas consecutivas sem vitória (duas derrotas e um empate) e mesmo assim mantém uma vantagem confortável para o vice líder Cruzeiro. Talvez sorte nem seria a melhor maneira de definir o que acontece com o líder do brasileirão. Acho que o que acontece mesmo é que está todo mundo cansado. Sim, porque não? O São Paulo está com meio time no departamento médico e quem joga não consegue mais impor aquela marcação forte que aplicavam com facilidade a até 5 rodadas atrás. Será que posso dizer o mesmo dos outros times? Acho que sim. O Cruzeiro já não vence a mais tempo que o Tricolor.

Santos e Palmeiras empataram. Com um golaço olímpico do Caio e um gol de rebote do Renatinho. O Santos, se vencesse, passaria o Cruzeiro e assumiria a vice liderança.

O Corinthians empatou. Começou perdendo, com um gol do Magrão, que nem comemorou muito. Disse que tem muito respeito o Corinthians e que torce pra que eles não caiam pra segundona. Muitos protestos da torcida do Internacional ainda por conta do Brasileirão de 2005. Se até o Dualib já disse que foi roubado, então acho que eles estão no direito deles. Eu tenho quase certeza que o Corinthians não cai. Não por recuperação, mas por "outros fatores". Mesma situação do Flamengo, que nunca cai.

[modo torcedor ligado]

No jogo do líder, achei que o juiz estava meio perdido. Não vou dizer mal intencionado. Mas que ele foi bastante caseiro, foi. Mas tudo bem. Nosso futuro goleiro mostrou serviço e pegou um penalti. Cometeu outro, é verdade, mas nosso zagueiro revelação, Breno, também fez um penalti na estréia. Derrubou Edmundo na área, no clássico contra o Palmeiras no Paulistão, vencido pelo Tricolor por 3 a 1.

[modo torcedor desligado]

Nenhum comentário: