10/10/2007

Quarta de futebol

Hoje é quarta-feira, dia de futebol na tv! Mas só jogam quem, ainda, está na Copa Sulamericana. Caso do São Paulo e do Vasco. O Tricolor enfrenta em casa o Milionarios da Colômbia. E pra falar a verdade, nem imagino contra quem o Vasco joga hoje. Essa tal Copa Sulamericana não empolga muito os brasileiros. Talvez quando um time daqui ganhar pode ser que desperte maior interesse, como foi com a Libertadores. Mas eu não espero que isso aconteça. Como torcedor do São Paulo, estou muito mais interessado no Campeonato Brasileiro, vou assistir ao jogo porque é o meu time. Acho que essa Sulamericana não vale a pena. Já vencemos o Boca. Por mim já está de bom tamanho. Só que o São Paulo nunca vai entregar o jogo pra esse tal de Milionarios da Colômbia. Mas ficar jogando a Sulamericana já começa a pesar pro time Tricolor. É nesse agora que vamos ver se todo o planejamento do São Paulo vai funcionar. Eu espero que sim, afinal ser campeão nunca é demais!!

Nenhum comentário: