08/10/2007

Líder tropeça de novo

O Corinthians voltou a vencer o São Paulo depois de mais de 4 anos. O jogo foi feio, truncado, mas o Corinthians levou a melhor em um lance de bola parada. Muitos vão dizer que foi só porque o Rogério Ceni estava machucado. Outros que o jogador que desviou a bola depois da falta estava impedido. Eu, mesmo sendo torcedor do São Paulo, considero que foi relaxo e má vontade do Tricolor que encontrou um Corinthians determinado a acabar com o tabu.

O goleiro Rogério Ceni jogou o segundo tempo mesmo machucado. O que talvez tenha sido determinante no gol do Corinthians talvez tivesse sido evitado se o Bosco não tivesse feito aquela encenação ridícula no final do jogo contra o Palmeiras e não estivesse suspenso nesse jogo.

No fim da rodada o São Paulo acabou mantendo a liderança com folga sobre o segundo colocado. O Cruzeiro teve duas oportunidades de tirar a diferença para o líder, mas dos 6 pontos que poderia tirar conseguiu apenas um no empate de ontem contra o Goiás.

Nos outros jogos, o Palmeiras venceu o Grêmio, 2 a 0 no Palestra e o Santos venceu o Botafogo, por 2 a 1, no Engenhão (ô nome feio!).

[modo torcedor ligado]

A derrota não foi de todo mal. Pude reencontrar alguns amigos que estavam sumidos a mais de 4 anos. Outros amigos puderam, enfim, tirar um sarro de mim pela primeira vez. Para os corintianos o ano está ganho. O "título deles" foi, finalmente, conquistado. Até se esqueceram que estavam na zona de rebaixamento.

É, amigos corintianos, comemorem bastante. Comemorem o "título" de vocês que logo logo vamos comemorar o nosso!

[modo torcedor desligado]

Nenhum comentário: