05/10/2007

Flamengo vence o líder

O Flamengo venceu o São Paulo ontem a noite no Maracanã. E não, não foi sorte do Flamengo. O gol foi meio no bate rebate, sim, mas foi um toque de classe de Íbson, que só tirou de Rogério Ceni pra marcar.

Ouvi o jogo no rádio, pela Jovem Pan, e pelos comentários, o Tricolor não se esforçou muito ontem e o Flamengo mereceu mesmo a vitória. E, talvez a mesma sorte que o São Paulo teve quarta feira, na derrota do Cruzeiro para o Santos, aos 48:50 do segundo tempo, foi a sorte que faltou para o Tricolor empatar em uma cabeçada do Aloísio no traveção.

No final, o Flamengo comemorou como se fosse um título. Merecida vitória para sua torcida que lotou o Maracanã com mais de 68 mil torcedores.

Pro Tricolor não fez muita diferença, ainda mantém 12 pontos de vantagem do segundo colocado.

[modo torcedor ligado]

Foi bom. Uma derrota pra um time que não vai fazer diferença nenhuma na disputa do título. Uma derrota agora acaba com aquele espírito Liverpool de "somos imbatíveis". Ainda mais antes de um jogo contra o Corinthians. Sim, o Corinthians também não disputa o título, nem oferece perigo pro Tricolor, mas está na zona de rebaixamento e vai vir com tudo pra cima do São Paulo. O Tricolor precisa apenas da vontade de ser campeão. Tem que deixar esses recordes de lado. Ser campeão é o que importa, recorde é consequência.

[modo torcedor desligado]

Nenhum comentário: