12/03/2008

Que jogo vai passar hoje na TV?

Quarta-feria de futebol desanimada. O Rio Claro está em situação complicadíssima na tabela, e o meu Glorioso Tricolor não empolga ninguém.

O Rio Claro tem um jogo duríssimo hoje a noite, 19:30, no Schimitão contra o Noroeste. O novo técnico Edu Marangon prometeu que venceria os jogos em casa. Já começou bem no sábado com uma vitória de 1 a 0 contra o Juventus. Se não estiver chovendo eu pretendo ir ao Schimitão hoje a noite.

O São Paulo enfrenta o Barueri no mesmo horário no Morumbi. Essa e a próxima rodada são cruciais para definir o futuro Tricolor no Paulistão. São dois jogos com concorrentes diretos. O Barueri tem 23 pontos, mas está na frente do São Paulo pelo saldo de gols. E domingo o São Paulo pega o Palmeiras, que tem 22 pontos e vem embaladíssimo pela vitória contra o Corinthians e a virada contra o Bragantino na rodada do fim de semana.

Depois de enfrentar times do topo da tabela, que brigam por vaga nas finais do Paulistão, o Corinthians tem três jogos contra os times que tentam fugir do rebaixamento, tem tudo para garantir sua vaga vencendo esses próximos jogos. Hoje enfrenta o Rio Preto fora, no fim de semana pega o Juventus no Morumbi e no domingo seguinte enfrenta o Glorioso Galo Azul também no Morumbi.

O Santos enfrenta o Mirassol amanhã na Vila Belmiro e depois tem jogo duro contra o São Caetano, na rodada do próximo fim de semana. O Peixe precisa garantir os pontos em casa pra não voltar a correr riscos, já que a classificação para as finais são praticamente impossíveis.

Veja os jogos transmitidos hoje pela televisão:

16h45 - Everton x Fiorentina
Copa da Uefa - futebol
ESPN - ao vivo

17h - Chelsea x Derby County
Campeonato Inglês - futebol
ESPN Brasil e TV Esporte Interativo - ao vivo

19h30 - São Caetano x Marília
Campeonato Paulista - futebol
Sportv - ao vivo

21h10 - Universidad Católica-CHI x River Plate-ARG
Taça Libertadores - futebol
Sportv 2 - ao vivo

21h45 - Rio Preto x Corinthians
Campeonato Paulista - futebol
Band (menos Rio Preto) e Globo (para SP) - ao vivo

21h45 - Fluminense x Resende
Estadual do Rio - futebol
Globo (menos SP) - ao vivo

Fonte: Folha OnLine

Um comentário:

Unknown disse...

Vamo Corinthians.