23/03/2008

Barganha Palmeirense

Me desculpem os "amicos" palmeirenses, mas agressão não é "coisa do futebol", portanto não me venham com essa de que o lance entre o Kléber e o André Dias foi normal.

Confesso que eu me diverti algumas vezes com a irritação dos dirigentes palmeirenses bravos com uma possível punição ao atacante. O mais incrível foi os dirigentes tentarem barganhar dizendo que se o São Paulo denunciasse o atacante palmeirense denunciaria vários jogadores do Tricolor, em especial o Jorge Wagner que "agrediu" o Valdivia em um lance sem bola. Na minha opinião um lance não tem nada a ver com o outro e independente do fato do Kléber ir ou não à julgamento o Jorge Wagner deveria ser punido também. E também não dá pra comparar um lance com o outro, primeiro porque o André Dias não provoca ninguém como o Valdivia, que passa o jogo todo enchendo o saco de todo mundo, segundo porque, convenhamos, se tem alguém te segurando não é com uma cotovelada que você se livra, no mínimo você devolve o empurrão.

Amanhã é o julgamento do atacante palmeirense e não acredito que ele pegue uma punição maior do que a do Adriano, que foi 2 jogos.

Vale lembrar que por bem menos que isso o Lenílson pegou 120 dias, mas esse ano todos estão contra o São Paulo.

Nenhum comentário: