05/03/2008

É hoje!

Como eu comentei semana passa, o ano começou para o meu Glorioso Tricolor. Quarta-feira passada o São Paulo empatou com o Nacional de Medelim, na Colombia, em 1 a 1 pela Libertadores. Hoje o Tricolor faz seu primeiro jogo em casa pelo torneio que é o seu principal objetivo esse ano.

O jogo de hoje, contra o Audax Italiano (CHI) é muito importante para trazer mais confiança para o time e, principalmente, para o torcedor. A Libertadores é a competição mais valorizada pelo torcedor do São Paulo mas esse ano, talvez devido ao fraco desempenho no Paulistão.

Os jogadores esperavam um estádio cheio hoje a noite, mas a noticia de que apenas pouco mais de 17 mil ingressos foram vendidos frustrou alguns jogadores. Concordo que o horário do jogo não favorece tanto (21:45) mas a torcida precisa incentivar o time, afinal, não é essa a sua razão de ser?miranda

A verdade é que o ano ainda não começou para os jogadores. Espero que hoje a noite eles percebam isso e se dediquem um pouquinho mais no jogo. Espero também que a torcida vá ao estádio, eu pretendo ir ao próximo jogo da Libertadores no Morumbi e estádio vazio é muito chato!

Nenhum comentário: