08/02/2008

Interior no G4

Só dá interior no G4! Guaratinguetá é líder, seguido de Ponte Preta, Noroeste e Ituano.

Eu que já estava meio que contrariado com o Campeonato Paulista, sou obrigado concordar que o Paulistão está muito bom! E também não posso negar, é importantíssimo!

Claro que os times do interior tiveram mais tempo pra se preparar, estão mais entrosados e tal, mas eu acho muito bom ver times como o Guaratinguetá sendo líder do campeonato. A maneira que esses times são geridos mostra que existe solução para a falta de dinheiro generalizada que assola a maioria dos clubes.

Estava olhando para a tabela agora e pensei quais times iriam para as finais do "Campeão do Interior"??? Barueri e Juventus entram nesse "campeonato" paralelo? Se sim estariam nas finais.

Estou me divertindo bastante com as derrotas do Palmeiras, mesmo com toda aquela pompa de melhor patrocínio (que caiu por terra depois que o contrato com a Fiat foi divulgado no Lance e no Blog do Juca Kfuri) e do Luxemburgo. Com os empates do Corinthians e a derrota no ibope para novela da Record. Com as derrotas do Santos... Tá bom, meu Glorioso Tricolor não está lá essas coisas, não chega perto do time que foi campeão brasileiro ano passado, mas estamos invíctos ainda e em quinto.

Também me divirto muito indo aos jogos do Rio Claro no Schimitão. Aliás o Rio Claro me preocupa. Estamos na zona da degola. E o próximo jogo é contra o Guaratinguetá! Pelo menos vai ser no Schimitão. E eu estarei lá torcendo!

Nenhum comentário: