11/02/2008

Clássico que é clássico é assim

Clássico que é clássico é assim, polêmico. O Clássico (assim mesmo, com C maiúsculo) de ontem, entre São Paulo e Santos, foi muito melhor que Ituano e Corinthians, viu rede Globo!

Foi um jogaço. Inexplicavelmente com poucos torcedores, só 17.595 torcedores no Morumbi (pra você ter base de comparação, no Maracanã foram mais de 40.000 torcedores assistir ao Fla-Flu). Mas quem foi não se arrependeu. O Tricolor mandava no jogo mas o Santos abriu o placar. O São Paulo empatou sem demora. No começo do segundo tempo o São Paulo virou, em um belo chute do zagueiro Juninho e um belo peru de Fábio Costa (aliás, o peru pode muito bem passar despercebido porque o goleiro do Santos fez defesas incríveis!). O Peixe também não demorou pra empatar. Substituições. O Leão parece ter mechido melhor e o Santos perdeu chances incríveis de gol. E como quem não faz toma, depois de Cléber Pereira perder três gols incríveis o "gordinho" Carlos Alberto chutou contra o gol do Santos, a bola desviou no zagueiro e entrou. 3 a 2 Tricolor! Fala a verdade, muito melhor que as cagadas do Ituano, hein rede Globo??

No jogo da TV, o Corinthians jogou melhor do que vinha jogando. O Perdigão só surpreende até agora, mas o que ninguém entendeu ainda, nem eu nem os corintianos, é: Bóvio??? Lulinha e Dentinho tem jogado muito, e se não fosse a ansiedade do Lulinha, o segundo gol do Corinthians teria sido um golaço, mas a lambança da zaga do Ituano fez por eles. No fim teve até uma pressãozinha do time de Itu, mas só o que eles conseguiram foi descontar. 1 a 2 pro Corinthians.

**

Ouvindo o jogo do Tricolor pelo rádio, na JovemPan, ouvi o Flávio Prado comentar sobre o jogo das 11:00, que foi vendido para a China: "Eles já nos venderam muita porcaria, agora nós estamos dando o troco". Às 11:00 jogaram Juventus e Barueri. Achei uma tremenda falta de respeito com os dois simpáticos times. O Barueri já tem um belo estádio (o Corinthians não), existe faz pouco tempo e já está na Série A do Paulista e na Série B do Brasileirão (igual ao Corinthians). E o Juventus tem Vampeta - sem comentários.

**

Será que a Record ganhou da Globo ontem de novo? Não encontrei os números do ibope.

**

O Palmeiras ganhou. 3 a 0 no Bugre. 3 gols do Alex Mineiro. Será que agora vai?

**

Adriano pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão pela cabeçada, que foi relatada na súmula. O julgamento está marcado para semana que vem.

Nenhum comentário: