07/02/2008

Como foi a quarta feira de futebol

Ontem teve jogo da Seleção. O que poderia ser um teste para jogadores com idade olímpica acabou sendo apenas mais um jogo do Brasil. O Dunga ficou mais preocupado em ganhar o jogo do que em testar os jogadores. Kaká se machucou e não jogou, é um dos nomes cotados para ser um dos jogadores acima dos 23 anos. Pato também se machucou e não jogoou, é a maior promessa da Seleção para Pequim.

O Brasil jogou bem. Merecia ter vencido de mais. Um a zero foi muito pouco. Richarlyson e Leonardo Moura estrearam, nas laterais esquerda e direita respectivamente. Ambos jogam muito mais do que jogaram ontem. Mas ontem foi apenas a estréia desses jogadores. Hernanes ficou no banco. Lucas e Anderson, que jogam no futebol inglês, entraram mas jogaram muito pouco tempo.

No Paulistão o destaque ficou para o retorno do goleiro Marcos no Palmeiras. Pena que o Palmeiras perdeu de 3 a 0 para o Guaratinguetá, que só perdeu a primeira para o São Paulo. O Guará é o atual Campeão do Interior, será que esse ano leva o Paulistão? Eu acho que eu sou o maior pé friu, apostei no Palmeiras nesse estadual e ontem foi a terceira derrota seguida do Palmeiras.

O Corinthians jogou como sempre, pouca qualidade e muito esforço. Chegou até a marcar um gol depois de três partidas, mas o Barureri já tinha aberto o placar. O empate em 1 a 1 ficou de bom tamanho.

O Glorioso Galo Azul Rio Clarense perdeu pro Guarani. 1 a 0. Os zagueiros ficaram pedindo impedimento e o juiz não marcou. Se estava ou não, é outra conversa. O maior prejuízo para o Rio Claro foi o goleiro Luiz Henrique, que saiu machucado.

Nenhum comentário: