27/05/2009

Que jogo vai passar hoje na TV?

Mais uma quarta-feira de futebol na tv aberta. E pra variar, como o Corinthians joga hoje contra o Vasco pela Copa do Brasil. Portanto se você mora no estado de São Paulo só vai poder assistir seu time de coração se tiver TV a cabo.

Mas calma, há ainda uma opção, o incrível site Roja Directa. Dá pra ver jogos retransmitidos por pessoas que viram a webcam pra tv e transmitem tudo pelo Justin.TV ou outros sites de streamins ao vivo. Qualquer dia desses eu faço um post mais completo…

Hoje tem também a final da UEFA Champions League entre Barcelona e Manchester United. Pena que o jogo é a tarde e quem trabalha, pode assistir, se der tempo, ao segundo tempo. Eu estou torcendo por penaltes.

São Paulo e Cruzeiro fazem seu primeiro jogo hoje no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores. E, mesmo com dor no coração, com um nó incrível na garganta, acredito que o Cruzeiro vença meu Glorioso Tricolor hoje a noite. Já estou preparado para as gozações palmeirenses amanhã.

Veja os jogos de hoje:

15h45 - Barcelona x Manchester United
Copa dos Campeões
ESPN e Record - ao vivo

21h50 - Cruzeiro x São Paulo
Taça Libertadores
Globo (para MG) e Sportv (menos MG, PR e RS) - ao vivo

21h50 - Vasco x Corinthians
Copa do Brasil
Band (para SP), Globo (menos MG, PR e RS), Sportv (para MG, PR e RS) e ESPN Brasil - ao vivo

21h50 - Internacional x Coritiba
Copa do Brasil
Band (para RJ), Sportv2 (para RS), Globo (para PR) e ESPN - ao vivo

21h50 - Caracas x Grêmio
Taça Libertadores
Globo (para RS) e Sportv2 (menos RS) - ao vivo

Nenhum comentário: