12/05/2009

Palpitadas da semana

Essa semana tem alguns jogos importantes. Sport x Palmeiras pela Libertadores e Corinthians x Fluminense pela Copa do Brasil. Tem também o jogo entre Cruzeiro e Universidad de Chile pela Libertadores

Como o objetivo deste blog é falar da relação entre torcedores e entre torcedores e seus times, vou palpitar somente jogos que estão, de alguma forma, próximos a mim. Como sãopaulino vou sempre palpitar os jogos dos meus rivais Corinthians, Palmeiras e Santos, e de times que podem jogar contra o meu Glorioso Tricolor ou algum time rival. Sempre tentando ser o mais imparcial possível.

Sport x Palmeiras (hoje, Sportv 20h15): o time do Palmeiras acordou e não vai dar mole pro Sport mesmo com a pressão da Ilha do Retiro. Acho que o Palmeiras passa, com uma dose de sofrimento, mas passa. Fico com um empate pra esse jogo.

Corinthians x Fluminense (amanhã): o Corinthians ganha fácil esse jogo. Não é porque o Flu venceu o meu Glorioso Tricolor no fim de semana que pode vir até o Pacaembu e vencer o Corinthians. Venceram o São Paulo porque o SPFC jogou muito mal e acharam um gol no começo do jogo. E mesmo com o SPFC jogando mal ficaram só nesse gol.

Cruzeiro x Universidad de Chile (amanhã): o Cruzeiro já venceu fora de casa. E vai vencer em casa também.

Nenhum comentário: