11/09/2007

Rodada 25

O líder São Paulo venceu e terminou com uma invencibilidade de mais de um ano do Vasco jogando em casa. Mesmo passando por um razoável sufoco no primeiro tempo o Tricolor se encontrou na segunda etapa e com um golaço de Dagoberto abriu o placar. Hernanes marcou o dele quando o jogo já estava pra acabar. O Cruzeiro segue na perseguição ao líder e venceu o Grêmio em casa, também por 2 a 0.
O Palmeiras, que estreou um terceiro uniforme, também venceu o Goiás por 2 a 0. O Santos com dificuldades também ganhou no finalzinho do Juventude. O Corinthians perdeu do Paraná e ainda não ganhou mais do que 2 partidas seguidas nesse campeonato. Vampeta fez uma falta, meio dentro, meio fora da área, muitos dizem que não, mas o juiz marcou pênalti que Josiel bateu e e fez Paraná 1 x 0 Corinthians.
*
Os programas de debate de domingo a noite ficaram discutindo se foi dentro ou fora da área a falta do Vampeta. Eu acho que foi dentro. No mais, nada a se discutir muito na rodada do fim de semana.
*
Os corintianos estão preocupados. Toda essa investigação em cima do Corinthians e a possibilidade de perder o título de 2005, ser rebaixado pra segunda divisão e/ou ser condenado a pagar multas. Eu duvido que algo drástico aconteça com o Corinthians. As possibilidades existem, amigos corintianos, mas não se preocupem, eu duvido que algo aconteça, porque uma investigação mais a fundo nessas parcerias, nesses investidores, respingaria em muita gente, afinal de onde vem a grana do Chelsea mesmo? Por isso que eu acho que, nesse caso, a Fifa vai ficar de fora. Preocupem-se com a dívida com o Lion, isso sim pode prejudicar o time.

Nenhum comentário: