25/09/2007

Eu já sabia!

Aliás, quem não sabia? Acho que só os corintianos não queriam acreditar. Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, teve uma conversa com seu comparsa, Renato Duprat, interceptada pela Polícia Federal nas investigações da parceria com a MSI, onde fala que o título de campeão brasileiro de 2005 é "de fato e de direito" do Internacional. Toda a conversa, aliás, minimiza o título corintiano e termina dizendo que o Corinthians ganhou "roubado".

Não sei se essa gravação implicará na anulação do título de 2005. Claro que uma investigação deverá acontecer, aliás, é o mínimo que se espera do STJD. O que preocupa é que o presidente do STJD é conselheiro do Corinthians.

[modo torcedor fanático ligado]

Acho que mesmo que o título não seja anulado, todo torcedor que não é corintiano e que possúia um mínimo de inteligência já desconsiderava esse campeonato. Ouvir do próprio Dualib que foi roubado só me fez rir de uma piada velha, de novo! Nenhum corintiano se atreveu a vir me zoar porque o Boca ganhou do São Paulo. Aos corintianos esse ano só resta mesmo secar o Tricolor, nos chamar de bambis e tentar menosprezar a histórica campanha do São Paulo nesse Brasileirão. Se alguém souber onde eu posso baixar o áudio da gravação com o Dualib dizendo "roubado" por favor me avise, eu quero colocar como toque de celular!

[modo torcedor fanático desligado]

Nenhum comentário: