06/09/2007

Última rodada

O líder do campeonato não ganhou, mas também não perdeu, empatou em 0 a 0 com o Atl.Mineiro, no Mineirão. E deu sorte, porque o Vasco perdeu e o Cruzeiro perdeu também. O Santos ganhou de virada, 2 a 1 contra o Inter na Vila. O Corinthians também, mas pelo que eu ouvi no rádio, foi meio que no sufoco, mesmo com a imensa torcida a favor no Pacaembu. Amanhã o Palmeiras joga com o Botafogo, e eu acho que dá Palmeiras.
Na TV, todo mundo falando que o Rogério Ceni andou descaradamente. Eu também acho. Mas ele fez a parte dele, quem não cumpriu seu papel foi o juiz. E eu nem vou comentar a voadora assassina que o goleiro do Atl.Mineiro deu no Jorge Vágner. A árbitragem é ruim? É! Mas é ruim pra todo mundo. Esse jogo também foi o jogo com mais faltas do brasileirão. Irônico porque exatamente o jogo anterior do São Paulo, contra o Paraná, foi o jogo com o menor número de faltas do campeonato.

E hoje, aqui no interior, foi possível escolher qual jogo assistir: o jogo do São Paulo passou na Globo e o do Santos na Band. E esse ano isso já aconteceu em uma outra quarta feira com jogos do Corinthians e do Palmeiras. As torcidas do interior agradecem!

Nenhum comentário: