28/04/2010

Que jogo vai passar hoje na TV?

Quarta-feira pra ninguém que gosta de futebol botar defeito.

15h45 tem Barcelona x Inter de Milão, semi-final da Champions. É hoje que o Lúcio coloca o Messi no bolso! A Inter ganhou o primeiro jogo por 3 a 1 e define hoje se vai mesmo pra final contra o Bayern de Munique. Infelizmente, só vou assistir ao segundo tempo.

19h30 Universitário x São Paulo pelas oitavas de final da Libertadores. O meu Glorioso Tricolor abre mão de tudo por este torneio e hoje começa o mata-mata. Basta jogar com a mesma raça e vontade de vencer daquele primeiro jogo da semi-final do paulista que já será um bom resultado. Não conheço esse Universitário, do Peru, mas acredito que o SPFC passe com tranquilidade.

21h50 Flamengo x Corinthians pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo mais importante do ano até agora! O Flamengo perdeu o Campeonato Carioca, quase ficou de fora da segunda fase da Libertadores, mandou o técnico embora e perdeu até a tal Taça das Bolinhas, e hoje enfrenta o time mais pressionado da Libertadores. Adriano e Ronaldo estarão em campo hoje, o que já é um bom motivo pra assistir ao jogo. Não acredito que o Flamengo saia com uma vitória hoje. E se quiser mesmo continuar na Libertadores, vai ter que ganhar de uns 3 a 0 pra não tomar a virada no Pacaembu, semana que vem. Meus amigos corintianos estão ansiosos, apreensivos e alguns até gaguejaram quando perguntei do jogo hoje.

E ainda tem Atlético-MG e Santos pela Copa do Brasil e Banfield e Internacional pela Libertadores.

15h45 - Barcelona x Inter de Milão
Copa dos Campeões
Band, ESPN e Globo - ao vivo

16h35 - Valenciennes x Bordeaux
Campeonato Francês
Sportv - ao vivo

19h30 - Universitario x São Paulo
Taça Libertadores da América
Bandsports e Sportv - ao vivo

21h50 - Banfield x Internacional
Taça Libertadores da América
Sportv 2 (MG) - ao vivo

21h50 - Flamengo x Corinthians
Taça Libertadores da América
Globo (menos Santos), Bandsports e Sportv (menos RJ e SP) - ao vivo

21h50 - Atlético-MG x Santos
Copa do Brasil
Band, ESPN Brasil, Globo (Santos) e Sportv 2 (menos MG) - ao vivo

21h50 - Vitória x Vasco
Copa do Brasil
ESPN e Sportv (RJ e SP) - ao vivo

Nenhum comentário: