21/04/2010

Que jogo vai passar hoje na TV?

Apesar de ser feriado, a grande maioria dos jogos serão hoje a noite. Talvez o grande jogo de hoje seria Guarani x Santos, mas os santistas já visaram que vão jogar com o time reserva, afinal domingo tem o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Outro jogo que chama a atenção é Atlético-PR x Palmeiras. No jogo de ida o zagueiro Danilo do Palmeiras chamou um dos jogadores do Atlético de “macaco”, teve que prestar depoimento na delegacia e até já pediu desculpas. Mesmo com toda essa confusão os dois jogares vão pro jogo hoje. O STJD não achou que fosse necessário evitar que eles jogassem, então vamos ver o que vai acontecer hoje a noite.

Pela Libertadores, Flamengo x Caracas e SPFC x OnceCaldas. O atual campeão brasileiro está com a corda no pescoço depois de perder pro Botafogo a final do segundo turno do Campeonato Carioca, com Adriano perdendo penalti e tudo mais, estão em situação complicada também na Libertadores. Até a tal Taça das Bolinhas eles perderam semana passada. Correm o risco de ficarem como o sexto melhor segundo colocado dos grupos e de enfrentar o Corinthians já nas oitavas de final.

E o que dizer do meu Glorioso Tricolor? Espero que o time jogue como jogou contra o Santos no Morumbi. Espero mesmo. Eu até preferiria um time reserva perdendo de goleada pro Santos no último domingo do que perder de 1 a 0 esse jogo contra os colombianos. Tenho expectativa de vitória, mas não chegaria a apostar com ninguém. O Washington saiu falando bobagem do jogo domingo e agora deixou o treinador Ricardo Gomes em uma situação desconfortável quanto a escalação dele mesmo. Tem horas que o melhor é ficar quieto mesmo.

15h45 - Bayern de Munique x Lyon
Copa dos Campeões
ESPN e Band - ao vivo

16h - Vasco x Corinthians-PR
Copa do Brasil
Sportv - ao vivo

19h30 - Guarani-SP x Santos
Copa do Brasil
Sportv - ao vivo

21h50 - Atlético-PR x Palmeiras
Copa do Brasil
Band, ESPN Brasil e Sportv (para SP) - ao vivo

21h50 - São Paulo x Once Caldas
Taça Libertadores
Globo e Sportv (menos SP) - ao vivo

21h50 - Flamengo x Caracas
Taça Libertadores
Sportv 2 (menos RJ) - ao vivo

21h50 - Avaí x Grêmio-RS
Copa do Brasil
ESPN e Sportv 2 (para RJ) - ao vivo

2 comentários:

Paulinho Caxopa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Big disse...

Pega leve amigo! Vá xingar a globo, não eu!