14/04/2010

Que jogo vai passar hoje na TV?

Olha que situação interessante. Hoje, quarta-feira de futebol, o Guarani, de Campinas, joga contra o Santos na Vila Belmiro. Coincidentemente o Corinthians também joga hoje pela Libertadores. Em Cordeirópolis a Globo é retransmitida pela EPTV de Campinas, que está anunciando o jogo do Guarani. E a SporTV também vai transmitir o jogo do Guarani (o jogo do Corinthians só é transmitido pela SporTV pra quem mora fora do estado). É muito raro os corintianos não terem como assistir o jogo do Corinthians, nem pela tv à cabo! Quem quiser, só pelo radinho ou por alguma retransmissão pela internet.

Mas vamos esperar pela hora do jogo. É muito incomum esse tipo de coisa acontecer hoje em dia. Ainda acho que na hora, pra garantir a audiência, o jogo do Corinthians seja transmitido de alguma forma.

Aqui onde trabalho os corintianos estão indignados com a Rede Globo! Situação no mínimo cômica para nós rivais, que já estamos acostumados a ver os jogos de nossos times sempre na tv à cabo e ainda no PPV ou pela internet.

Os jogos de hoje:

16h - Tottenham x Arsenal
Campeonato Inglês - futebol
Esporte Interativo e ESPN Brasil - ao vivo

17h - Barcelona x Deportivo La Coruña
Campeonato Espanhol
ESPN - ao vivo

19h30 - Portuguesa x Fluminense
Copa do Brasil
Sportv e ESPN Brasil - ao vivo

19h30 - Emelec x Internacional
Taça Libertadores
Sportv 2 - ao vivo

21h50 - Santos x Guarani
Copa do Brasil
Band, Sportv (para o Estado de São Paulo) e ESPN - ao vivo

21h50 - Racing-URU x Corinthians
Taça Libertadores
Globo e Sportv (menos para o Estado de São Paulo) - ao vivo

UPDATE: O canal a cabo BandSPORTS também transmite a Libertadores e vai transmitir o jogo do Corinthians hoje a noite. Portanto a região de Campinas e Santos passam a ter como assistir ao jogo.

21h50 - Universidad Católica x Flamengo
Taça Libertadores
Sportv 2 (menos RJ) - ao vivo

21h50 - Corinthians-PR x Vasco-RJ
Copa do Brasil
Sportv 2 (para RJ) e ESPN Brasil - ao vivo

Nenhum comentário: