01/12/2008

Organização 0 x 1 Ansiedade

Tudo bem. Eu admito. O Fluminense jogou muito bem. Mas a ansiedade atrapalhou muito o São Paulo ontem.

Nem toda a organização do São Paulo, o poder de concentração e nem a torcida que lotou o Morumbi foram suficientes para o Tricolor vencer a ansiedade. Não que o Fluminense seria fácilmente vencido se não fosse por esses fatores. Aliás o Fluminense entrou em campo ontem pra botar água no chop da torcida do São Paulo, literalmente. Logo no comecinho do jogo, se o Washington estivesse um passo atrás teria aberto o placar e teria complicado muito a vida do São Paulo.

Agora o meu Tricolor precisa só de um empate contra o Goiás pra garantir o título. E é exatamente esse o meu maior medo. Só um empate. Se bem que eu acredito que esse banho de água fria de ontem tenha acordado o time. Tenho certeza que o Muricy usar o empate de ontem pra concentrar ainda mais o time pro último jogo.

Nenhum comentário: