05/02/2009

De volta a normalidade

Meus amigos corintianos e palmeirenses nunca tiveram tanto o que comemorar nesses últimos anos. Primeiro o São Paulo perdeu pro Santo André, por 2 a 0. E no jogo de ontem, contra o Bragantino, Rogério Ceni levou um frango e o Bragantino abriu o placar do jogo. Isso tudo em menos de uma semana. Claro que o meu Glorioso Tricolor virou e ainda perdeu vários gols. E ainda puderam comemoraram a lesão do goleiro do São Paulo que teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo.

Eu não entendo o porque de tanta gente vir falar comigo mostrando 2 dedos, felizes, com um sorriso enorme no rosto, como se o seu time tivesse acabado de ser campeão do mundo. E ainda ficam indignados quando eu respondia que jogo treino é assim mesmo, feito pra achar os defeitos do time, entrosar os estreantes e embalar o time para a Libertadores.

Mas eu entendo. Afinal o São Paulo não perdia faz tempo. Até os jogadores afirmaram que não sabiam mais perder. O Jean nunca tinha dado entrevista depois de uma derrota, nem sabia o que falar.

Enquanto isso eu ainda tenho que ouvir que o Palmeiras goleou o Real Potosi. Reparem na pompa do nome: Real Potosi! Como se o time boliviano fosse o Manchester. E o Corinthians venceu o Oeste, por 4 a 1. Eu não vi o jogo mas li que foi feio demais, apesar de os corintianos acreditarem mesmo que o Corinthians jogou muito. Quando voltaram a jogar contra um time melhor, como o Paulista, quase perderam.

Nenhum comentário: