14/07/2010

Que jogo vai passar hoje na TV?

Hoje é quarta-feira, dia de futebol na TV! Agora que a Copa acabou, todos os holofotes estão novamente voltados ao Brasileirão, pra alívio de muita gente que abandonou a Copa depois que o Brasil perdeu.

Claro, a mulherada reclama: “Não vamos ter nem uma semaninha de descanso depois da Copa???”. Graças a Deus, não! Hoje tem rodada do Brasileirão!!

Os jogos da TV, aqueles que começam hoje e terminam quase amanhã, depois da novela, são Guarani e Internacional, no Brinco de Ouro em Campinas; Goiás e Vasco no Serra Dourada em Goiânia e o jogo dos líderes Ceará e Corinthians no Castelão na bela cidade de Fortaleza.

Não encontrei referência pra saber quais jogos serão transmitidos e onde. Aqui em São Paulo, óbvio, será transmitido o jogo do Corinthians.

Mas tem outros jogos hoje também, tem até clássico no Rio: Flamengo e Botafogo no Maracanã, 21h00. Preste atenção, 21h00 redondo! Com esse horário provavelmente só no PPV em algum boteco.

Meu Glorioso Tricolor Paulista enfrenta hoje às 19h30, no Morumbi, o Avaí, também só no PPV. Também tem Grêmio e Vitória e Atl.Paranaense e Cruzeiro, no mesmo horário e também só no PPV.

Acho que os mais ansiosos (ou não, né?) pelo retorno do Brasileirão são os palmeirenses. Mas desse jogo, clássico com o Santos aliás, eu falo amanhã.

19h30 - Grêmio x Vitória
Brasileiro - Série A
SporTV

19h30 – SÃO PAULO x Avaí
Brasileiro - Série A
PPV

21h - Amigos do Messi x Resto do Mundo
Amistoso
SporTV 2

21h50 - Ceará x Corinthians
Brasileiro - Série A
Globo, Band

4 comentários:

Unknown disse...

Ontem teve jogo lá na Bahia, mas teve um dos times que não foi...
Mancada heim?!!!
Num jogou porrrrrcaria nenhuma!!!

Thais disse...

Esqueceu o jogo hj ás 21:50 Atlético Pr x Santos!!!
Mancadaa!!
Vamos ganhar FURACÃO!!

Big disse...

Thais, esse post é da semana passada...

Thais disse...

Da mesma Forma semana passada o Atlético Pr não jogou contra o Palmeiras!!
Obrigada!!!