19/05/2010

Que jogo vai passar na TV hoje?

Hoje é dia de grandes decisões. Daqueles dias que dá vontade de assistir dois jogos de uma vez!

Santos e Grêmio fazem o segundo jogo da final antecipada da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. O primeiro jogo, no Olímpico, foi fantástico! O Santos abriu 2 a 0, mas o Grêmio conseguiu virar pra 4 a 2. O time do Santos ainda conseguiu descontar no final e o jogo terminou 4 a 3 pro Grêmio. Esse resultado permite que o Grêmio jogue pelo empate, o que eu duvido que vá acontecer já que estamos falando do time do Santos, que se classifica com um simples 1 a 0. Acho que esse Santos não terminou nem um jogo sequer esse ano sem marcar gol. Neymar volta ao time do Santos hoje. Se o Grêmio quiser se classificar, vai ter que marcar gols, porque eu duvido que o Santos não marque nenhum.

Meu Glorioso Tricolor também joga hoje pela Libertadores no jogo de volta da revanche contra o Cruzeiro. Jogo que eu acompanharei ao vivo, lá no Morumbi, no novo espaço Visa Infinity. Não perderia esse jogo por nada! Ano passado eu estava lá quando o Cruzeiro venceu por 2 a 0. Resultado que o São Paulo já devolveu quarta feira passada. Hoje, basta administrar a vantagem, jogar com calma e tranquilidade. Espero mesmo que o jogo seja tranquilo, porque eu já estou ansioso, nervoso, sem fome alguma e ainda são 8:20 da manhã, ou seja, faltam mais de 12 horas pro jogo.

Vou twitar de lá por SMS. Quem quiser acompanhar me siga no Twitter.

Os jogos de hoje:

21h50 - Santos x Grêmio
Copa do Brasil
Band, Sportv e ESPN Brasil - ao vivo

21h50 - Vitória x Atlético-GO
Copa do Brasil
ESPN - ao vivo

21h50 - São Paulo x Cruzeiro
Taça Libertadores
Globo, Bandsports e Sportv 2 - ao vivo

Nenhum comentário: