29/09/2010

Que jogo vai passar hoje na TV?

Hoje é quarta-feira. E já ontem tivemos dois jogos do Brasileirão! O Neymar FC levou 3 do Vasco e Goiás e Flamengo continuam ameaçados de rebaixamento depois de empatarem.

Mas hoje ainda é quarta-feira! Então teremos futebol na TV aberta hoje!

O Corinthians enfrenta o Botafogo hoje a noite, no jogo de depois da novela que termina quase amanhã. É um jogo muito interessante pra se assistir. Talvez seja o melhor jogo da noite. Odeio admitir isso mas o time do Corinthians tem jogado bem direitinho. Bem como o time do Botafogo, armado pelo folclórico Joel Santana.

Já meu Glorioso Tricolor vai ao sul enfrentar o Grêmio. Depois de perder praticamente por W.O. pro Goiás, vou assistir esse jogo mais por paixão ao time do que pelo futebol. É impossível assistir outro jogo sabendo que meu time está jogando. Pro SPFC um 0 a 0 já seria bom, uma vitória seria fantástica, mas tenho os pés no chão, pelo menos até o jogo começar.

Estranhamente a Globo aqui do interior está anunciando o jogo do SPFC, e não o do Corinthians, mesmo este sendo no Rio de Janeiro.

O atual líder Fluminense enfrenta o Avaí, às 21h00. Jogo que só deve passar no PFC por causa do horário fora dos padrões globais.

E ainda antes de tudo isso o Palmeiras recebe o Internacional lá na Arena Barueri, 19h30. Pra quem gosta de futebol, mais um jogo muito bom pra assistir. Acho até que vou comprar o Lincoln pro meu time do CartolaFC.

E ainda tem Champions League, pra quem tem a tarde livre!

Os jogos:

13h25 - Rubin Kazan x Barcelona
Copa dos Campeões
ESPN

15h30 - Valencia x Manchester United
Copa dos Campeões
ESPN

15h30 - Inter de Milão x Werder Bremen
Copa dos Campeões
ESPN Brasil

19h30 - Palmeiras x Inter
Brasileiro
Sportv (menos SP)

21h15 - Banfield x Dep. Tolima
Sul-Americana
Sportv 2

22h - Grêmio x São Paulo
Brasileiro
Band e Globo (para SP)

22h - Corinthians x Botafogo
Brasileiro
Band e Globo (para RJ)

Pra quem tem PFC ou vai ver o jogo no boteco:

19h30 – Prudente x Guarani
19h30 – Atl.Paranaense x Vitória
19h30 – Cruzeiro x Atl.Goianiênse
21h00 – Fluminense x Avaí

Nenhum comentário: