20/01/2009

Bravíssimo, Kaká!

E Kaká ficou no Milan. Na minha opinião, a decisão mais acertada. Afinal, dinheiro não é tudo na vida, e ao que parece ele é muito feliz no Milan, muito bem tratado pela diretoria do clube muito querido pelos torcedores.

Torcida, aliás, que se revoltou contra a diretoria do clube que deu liberdade para que Kaká negociasse com o time inglês.

Vi muita gente na tv dizendo que o jogo de sábado teria sido o último, que todos se despediram dele após o jogo, que ele foi chorando pro vestiário. Na verdade, com uma grana daquela em jogo, qualquer coisa que ele fizesse a imprensa diria que estaria se despedindo.

Até o meu Glorioso Tricolor já estava torcendo, aguardando para cobrar do Milan os 4% de direito por ser o clube formador do atleta, mas só ficou chupando o dedo.

Acho também que muita gente queria que ele aceitasse o dinheiro e fosse para o City. Só pra poder falar que o dinheiro fala mais que amor a camisa, que isso é normal, que o futebol de hoje é assim. Iriam especular quanto seria a oferta dele para sua igreja e tudo mais. Queriam mesmo é vender jornal.

Mas Kaká ficou no Milan, onde já foi Campeão Italiano, Campeão da Champions League, Campeão do Mundo. Onde também foi o Melhor do Mundo. Será que o Manchester City venceria todos esses campeonatos caso Kaká jogasse lá? Não sei. Nunca saberemos.

Nenhum comentário: